A Marvel Studios confirmou três novas séries em desenvolvimento para o Disney + na D23: Mulher-Hulk, Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel.

Mulher-Hulk – a advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, cuja transfusão de sangue foi responsável por seus poderes – apareceu pela primeira vez em 1980, The Savage She-Hulk No. 1, e foi o último grande personagem da Marvel co-criado por Stan Lee. Depois que sua série original terminou depois de dois anos, ela se tornou membro dos Vingadores e Quarteto Fantástico quando a personagem desenvolveu mais uma personalidade distinta de seu colega masculino, ganhando um forte senso de humor e inteligência e decidindo que ela preferia ser super-forte e verde permanentemente – ou, pelo menos, tanto quanto possível. (Ao contrário do Hulk masculino, a She-Hulk tradicionalmente mantém sua inteligência e sua personalidade quando Hulked sai.)

Cavaleiro da Lua – que apareceu como um bom homem em Werewolf by Night N º 32 de 1975 – é o alter ego vigilante do mercenário Marc Spector, mas na verdade é mais complicado do que isso: Spector também tem outros alter egos (milionário Steven Grant e o motorista de táxi Jake Lockley) que podem ou não ser personalidades distintas, alternadas, e o mesmo pode ser verdade de Khonshu, a divindade egípcia que está guiando Spector através de suas aventuras fantasiadas ou uma invenção da imaginação de Spector. Nos últimos anos, surgiu outra persona: “Mr. Knight”, um consultor da polícia que se veste de branco e usa uma máscara enquanto resolve crimes incomuns.

Com o Capitã Marvel voando alto na tela grande, a Marvel Studios está agora se concentrando em sua outra maravilhosa heroína, a Ms. Marvel .

Ms. Marvel como quadrinhos e heroína existe desde 1976, com a personagem Carol Danvers usando o nome para suas aventuras de combate ao crime. Vários outros personagens assumiram brevemente o manto, e Danvers se tornou a Capitã Marvel em 2012.

A última encarnação, e a que o show vai se concentrar, é uma adolescente chamada Kamala Khan. Khan inovou ao se tornar o primeiro personagem muçulmano da Marvel a liderar seu próprio título de quadrinhos. Sua identidade como uma paquistanesa-americana vivendo em uma família religiosa em Nova Jersey enquanto tenta encontrar seu próprio caminho tem sido o foco principal das histórias. Seus poderes foram descritos como polimorfos, o que significa que ela tem a capacidade de se esticar e mudar sua forma.

A Marvel também divulgou os logos oficiais das séries:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Disney + será lançado nos EUA em 12 de novembro.

Fonte: THR

Comments