O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

O relatório recebe uma reformulação nesta semana, quando dois lançamentos da Netflix sobem no top 3! A série espanhola, As Telefonistas (nº 2), faz a subida da posição nº 9 da semana passada para uma colocação de vice-campeão, no entanto, é a Orange is the New Black que permanece no topo pela terceira semana consecutiva. O drama da Netflix continua em primeiro lugar com 3,30% de sessões de maratona e o 3° é a série sobre serial killer, Mindhunter, que estreou em sua segunda temporada na sexta-feira passada, bem a tempo de um final de semana perfeito.

Enquanto isso, ex-líderes, La Casa de Papel e Stranger Things, estão em movimento, caindo para o número 6 e número 7, respectivamente. As ´séries favoritas das emissoras americanas permanecem no ranking – Glee (nº 8), The 100 (nº 9) e The Big Bang Theory (No. 10).

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Comments