E aí meu povo, tudo certo? Confiram acima as estreias desta semana nos cinemas!

No filme “Era Uma Vez em Hollywood”, vamos conhecer Rick Dalton, um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para isso, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que acaba levando ele e seu dublê aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate, que na época estava grávida do diretor Roman Polanski. Leia a nossa crítica.

No documentário “Espero Tua (Re)Volta”, vemos um retrato do movimento estudantil que ganhou força a partir do ano de 2015 ocupando escolas estaduais por todo brasil. acompanhando três jovens do movimento e com imagens de arquivo de manifestações desde 2013, o documentário tenta compreender as ocupações e as suas principais pautas a partir do ponto de vista dos estudantes envolvidos.

Em “Eu sou Brasileiro”, temos Léo, que passou a sua vida inteira tentando se tornar um jogador de futebol famoso e bem sucedido, mas a rotina suburbana nunca aliviou o seu lado. no entanto, mesmo com todos os problemas, ele faz o mesmo que todo bom brasileiro: não desiste e continua tentando. Na intenção de dar a volta por cima, ele vai para o tudo ou nada e arrisca uma última grande chance.

Na comédia dramática “Noite Mágica”, um dos maiores produtores de cinema na Itália é encontrado morto dentro de um rio. Os principais suspeitos são três jovens roteiristas que tiveram contato com ele recentemente. Durante uma noite, os três são levados à delegacia para serem interrogados. Esta será a oportunidade de relembrarem seus percursos, que coincidem com o declínio da era de ouro das produções italianas.

No documentário “Madonna + The Breakfast Club”, vamos conhecer os detalhes sobre a carreira de Madonna, desde seu início como líder da banda The Breakfast Club e “Material Girl” até o lançamento de “Like a Virgin” em 1984, seu segundo álbum solo. Cenas reais de arquivo se misturam a recriações de momentos importantes da vida da artista, que se tornou rainha do pop.

Comments