A primeira série da Marvel Studios a ser lançada no serviço de streaming da Disney + está atualmente em pré-produção, mas as câmeras devem começar a rodar muito em breve. Isso significa que não teremos que esperar muito para ver o capítulo de abertura da nova saga do Capitão América, que contará com a participação de Sam Wilson e Bucky Barnes na vanguarda do Universo Cinematográfico da Marvel.

De acordo com uma nova atualização da Production Weekly, as filmagens de Falcão e Soldado Invernal estão marcadas para começar no dia 22 de outubro, ocorrendo nos conhecidos locais de Atlanta da Marvel. Aparentemente, a série será produzida no Pinewood Studios, no estado da Geórgia, sob o título provisório de “Tag Team”.

A Marvel Studios anunciou muitas novidades durante a Comic-Con de San Diego, quando revelou a data de lançamento da série, marcando para 2020 no Disney +. Eles também confirmaram o retorno de Daniel Bruhl, que irá reprisar seu papel como Barão Zemo, e até mesmo fez um vídeo promocional que revelou que ele finalmente vestirá a icônica máscara roxa que sua versão dos quadrinhos usa.

Fizemos um vídeo recentemente explicando todos os anúncios da fase 4 da Marvel. Dá uma olhada:

Comments