Você já imaginou acordar no corpo de alguém do sexo oposto ao seu? É isso que acontece com Júlio, personagem de Victor Lamoglia, no filme “Socorro Virei Uma Garota!”. Ele se transforma na blogueira Júlia (Thati Lopes) de um dia para o outro. Como se já não bastasse toda essa confusão, ele/ela ainda encontra uma surpresa inusitada quando decide conhecer melhor o próprio corpo: um piercing íntimo. A cena pode ser conferida abaixo. A comédia estreia nos cinemas do Rio, de São Paulo, Salvador e Belo Horizonte no dia 22 de agosto.

No longa, Júlio é um rapaz tímido e bem nerd que, um dia, vê uma estrela cadente no céu e faz o pedido para se tornar a pessoa mais popular do colégio. Mas mal sabia que o desejo viraria a vida dele do avesso. No dia seguinte, ele acorda no corpo da patricinha Júlia. A partir daí, a digital influencer entra em jogo e vive as histórias mais malucas que um menino pode viver no corpo de uma menina. Desesperada sem saber como reverter a mudança, passa por muitas situações engraçadas para se adaptar à nova situação. Nessa saga, acaba se aproximando de quem mais queria e entendendo que sempre vale a pena ser quem realmente é.

O elenco ainda conta com Leo Bahia, Manu Gavassi, Lua Blanco, Nelson Freitas, Kayky Brito, Lipy Adler, Vannessa Gerbelli e Bruno Gissoni. Com roteiro de Paulo Cursino e supervisão artística do Roberto Santucci, o longa é distribuído pela Downtown Filmes, produzido pela Camisa Listrada e coproduzido pela Paramount Pictures e Panorama Filmes.

Comments