Cerca de 105 milhões de usuários da Netflix assistiram a pelo menos um episódio de “Orange is the New Black“, disse Cindy Holland, chefe de originais do serviço de streaming, à Variety entrando em sua sétima e última temporada. Isso faz da série da Netflix a mais assistida de todos os tempos.

O show foi parte da primeira onda de programação original da Netflix, depois um movimento estratégico curioso, mas ousado, que desde então se transformou em uma biblioteca de mais de 700 originais no serviço, enquanto a empresa aposta em tal programação para impulsionar o crescimento dos assinantes.

O número fornecido pela Netflix é uma raridade, embora o diretor de conteúdo Ted Sarandos tenha dito a analistas e investidores na teleconferência de resultados na quarta-feira que a empresa será “cada vez mais transparente com os produtores” com seus dados ao longo do tempo.

Em seu relatório do segundo trimestre, a Netflix registrou uma perda nos assinantes dos EUA pela primeira vez em oito anos, o que atribui a um índice de conteúdo fraco durante o trimestre e a um aumento no preço de assinatura.

Sobre a última temporada de Orange is the New Black

Nesta temporada, elenco e criadores de Orange is The New Black estão homenageando os apaixonados fãs que divulgaram o show ao longo dos anos, convidando o próprio Orange Army para criar a arte oficial da campanha da temporada final da série. Dez artistas dedicados, talentosos e diversos de vários países – Reino Unido, Armênia, Brasil, Itália e Estados Unidos – foram selecionados através das mídias sociais para ter suas obras exibidas em ônibus, edificios e mídia exterior do mundo todo, em celebração à estreia da sétima e final temporada.

Orange Is The New Black marcou o início de uma era magnífica da televisão e, por seis temporadas inesquecíveis, apresentou destemidamente algumas das histórias mais difíceis, relevantes e humanas de nosso tempo. Em sua temporada final, as senhoras de Litchfield aceitam o fato de que a prisão as mudou para sempre. Piper luta com a vida do lado de fora, enquanto a vida no presídio de máxima segurança, tão corrupta e injusta como sempre, continua sem ela. A amizade de Cindy e Taystee ainda continua balançada enquanto ela encara a prisão perpétua, Gloria e sua equipe de cozinha são confrontadas com as duras realidades do mais novo esquema de lucro da Polycon, enquanto outras perseguem drogas ou sonhos e lidam com a realidade de seu lugar neste mundo.

A temporada de final de Orange is the New Black estreia na Netflix dia 26 de julho.

Comments