O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Apenas duas semanas no domínio de Stranger Things, outra série da Netflix entra em cena! La Casa de Papel (No. 1) está capturando maratonistas com novos episódios e roubou a colocação do topo com 13,14% das sessões de maratonas. Assim, os favoritos da fantasia, Stranger Things e Lucifer, foram atingidos; caindo para o número 2 e 3, respectivamente, enquanto o thriller de ficção científica alemão, Dark (nº 5), mantém a colocação no top 10 por mais uma semana.

Enquanto isso, comédias de trinta minutos como: Friends (No. 4), The Big Bang Theory (No. 6) e Brooklyn Nine-Nine (No. 9) continuam a florescer durante os quentes meses de verão como o drama apocalíptico, The 100 (n º 8) que se mantém durante a sua sexta temporada.

Confira:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Comments