Devido à natureza das pessoas sendo devoradas por zumbis e tendo seus cérebros esmagados por lunáticos empunhando tacos de beisebol ou colocando suas cabeças em pontas, tende a haver uma quantidade razoável de mudança de elenco em The Walking Dead. Os personagens favoritos dos fãs partem e chegam novas pessoas.

Houve um certo atrito na temporada passada no programa, quando Rick Grimes, de Andrew Lincoln, e Jadis, de Pollyanna McIntosh, voaram em um helicóptero; Maggie, de Lauren Cohan, tirou uma licença (embora possa estar de volta em algum momento); Enid (Katelyn Nacon), Tara (Alanna Masterson) e Henry (Matt Lintz) foram mortos por Alpha.

E enquanto nos encontramos com vários novos aliados e vilões na 9ª temporada, o repovoamento continuará enquanto dois rostos familiares estarão indo para The Walking Dead na 10ª temporada (que estreia em 6 de outubro na AMC). Foi anunciado durante a San Diego Comic Con que Thora Birch e Kevin Carroll se juntarão ao show.

Birch, que é mais famosa por estrelar em Beleza Americana (que ganhou o Oscar de Melhor Filme) e recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz por seu trabalho no Ghost World, vai se juntar às fileiras dos Sussurradores como Gamma que é descrita como “uma sussurradora  que protege ferozmente a Alpha”.

Carroll, que recentemente apareceu em Snowfall, é mais conhecido por interpretar John Murphy no aclamado The Leftovers, da HBO. Seu personagem em TWD, Virgil foi descrito como: “Ele encontra alguns de nosso grupo. Ele vai estar desesperadamente tentando chegar em casa para sua família.”

Comments