Procurando um reality show para se viciar e maratonar rapidamente? Janai é a rainha das maratonas de Realitys e com certeza um desses vai te pegar! Assista o vídeo acima e confira essas dicas.

O primeiro é Mães & Divas. o reality australiano acompanha a vida de Lorinska, Jane e Rachel, três mulheres ricas que estão grávidas e compartilham esse momento da maternidade. Além delas, a cada temporada mais uma mulher é integrada ao grupo. Mães e Divas é um compilado de muito glamour (ou nem tanto), salto alto, ostentação, roupas de grifes, champanhe e futilidade em um só programa. Ah, mas se o que você gosta em reality é a parte do barraco, tem também. Pode apertar o play agora mesmo.

A segunda indicação é mais uma produção australiana (sim, gente, a Austrália produz ótimos realitys). Instant Hotel é uma competição de casas que alugam por temporada, tipo Airbnb. O objetivo, claro, é eleger o melhor Instant Hotel da Austrália. São duas temporadas cheias de competição e intrigas – e umas pessoas bonitas pra gente admirar a beleza também.

Realitys de relacionamento sempre chamam atenção e a dica no segmento é Namoro, Amizade ou Adeus?. Nele uma pessoa solteira encara cinco pretendentes para decidir com quem terá um segundo encontro.

Pra fechar com chave de ouro, tem um dos meus queridinhos: Mandou Bem! um reality de culinária nada convencional. Os participantes são desafiados a reproduzir verdadeiras obras de arte em forma de doces e bolos, mas os resultados são sempre uma grande tragédia. A apresentadora, Nicole Byer, é um show a parte e traz ainda mais graça e irreverência ao programa. São 3 temporadas normais, uma especial de natal e ano novo e uma edição de Mandou Bem México. É pra adoçar a vida mesmo.

Comments