O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

“Um verão pode mudar tudo.” O slogan da terceira temporada de Stranger Things prova ser verdade com os recordes da Netflix assumindo o topo do relatório por mais uma semana! A amada série detém a posição nº 1 pela segunda semana consecutiva, com incríveis 14,53% de sessões de maratona. Outros originais da Netflix permanecem como forças constantes no top 10, com Lucifer (No. 2) mantendo-se forte em segundo lugar dois meses após o lançamento da 4ª Temporada, e a série alemã, Dark, caindo um pouco, mas ainda em 5º lugar.

Enquanto isso, os dramas sombrios transmitidos pela redes de televisão como a série de ficção científica pós-apocalíptica, The 100, mantém a posição de número 7 como drama juvenil mal-humorado, Riverdale (n º 10), reencontra a tabela de classificação. No entanto, os favoritos de comédia como Friends (No. 3), The Big Bang Theory (No. 6) e Brooklyn Nine-Nine (No. 8) continuam a prosperar durante os meses quentes de verão.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Comments