Harry Styles é o ator mais recente a ir no fundo do mar.

O cantor que virou ator está em negociações precoces para fazer o papel icônico do príncipe Eric no remake em live-action da Disney de A Pequena Sereia.

O longa, que está sendo dirigido por Rob Marshall, está no meio do elenco, tendo recentemente encontrado seu Ariel com a cantora de R & B Halle Bailey. Melissa McCarthy, Jacob Tremblay e Awkwafina também estão em negociações para fazer parte do mundo da Disney.

Eric é o príncipe humano que chama a atenção de Ariel. A sereia salva o príncipe de se afogar e então faz um acordo com a bruxa do mar Úrsula para trocar sua voz por pernas, a fim de que ele possa amá-la. Ele é fundamental na batalha final contra Úrsula.

A escalação de Styles e Bailey mostra a intenção do estúdio de fazer da música um componente central do remake. Curiosamente, o personagem de Eric não apresentou músicas no original animado de 1989. Isso foi remediado, no entanto, no musical da Broadway dos anos 2000, com Eric agora realizando vários números, incluindo dois solos.

Styles era famoso por ser membro da boy band One Direction, que iniciou uma carreira solo de sucesso. Ele fez sua estreia como ator em Dunkirk de 2017, o drama de Christopher Nolan na Segunda Guerra Mundial que arrecadou mais de US$ 526 milhões em todo o mundo e reuniu vários Oscars.

O novo ator estava procurando por um novo projeto para assumir e até mesmo testou o papel principal no filme biográfico de Elvis Presley, de Baz Luhrmann. Missão que foi dada a Austin Butler no início desta semana.

A animada Pequena Sereia ganhou melhor canção original e somou o Oscar por Alan Menken. Para a nova iteração do conto de fadas, Menken irá atualizar sua partitura e compor uma nova música com letras de Lin-Manuel Miranda. Um início de produção no início de 2020 está sendo planejado.

Marc Platt, que trabalhou com Marshall no filme O Retorno de Mary Poppins, da Disney, e produtor executivo do remake de Aladdin, está produzindo A Pequena Sereia. Marshall e John DeLuca também são produtores, assim como Miranda.

Fonte: THR

Comments