A Supergirl de Melissa Benoist está recebendo uma atualização há muito esperada na 5ª temporada.

Hoje, a estrela de Supergirl revelou o novo super-traje da 5ª temporada da heroína. A maior mudança? A saia não existe mais e foi substituída por calças de verdade, algo que Benoist e os showrunners têm querido fazer há muito tempo.

Confira:

View this post on Instagram

👖!!!! @supergirlcw 📸 @katierosereptar

A post shared by Melissa Benoist (@melissabenoist) on

“Estamos falando de calças desde a primeira temporada”, disse Benoist à EW. “Toda vez que um escritor do programa aparece, e está frio demais em Vancouver, eu fico tipo, ‘Pessoal, por favor, eu não posso usar collants?’” Eu amo [o velho traje de Kara]. Eu não mudei porque funciona, e acho que é muito Kara. Eu sempre senti isso – até recentemente, eu pensava ‘Algo tem que dar’ ”.

Calças não são o único grande desenvolvimento para Benoist na 5ª temporada. Melissa Benoist também fará sua estreia na direção com o 17º episódio da temporada. “Eu tenho vontade de dirigir desde a 3ª temporada, mas não consegui no ano passado por causa do conflitos de agendamento, então o [astro] David Harewood fez isso primeiro“, disse ela à EW. “Eu me senti realmente atraído por algumas temporadas agora, só porque você conhece o show tão bem, e você conhece o personagem, o mundo e o tom do show tão bem que você não pode ajudar mas vislumbrar certas cenas de uma certa maneira. Eu quero brincar com isso.”

Supergirl retorna no dia 6 de outubro nos EUA.

Comments