Desde a sua estreia em 2013, a série de filmes Invocação do Mal tornou-se uma força dominante do mundo do terror, com sequências e derivados chegam aos cinemas em uma base anual. Além de cada filme entregar narrativas cativantes do público, o filme centra-se nas investigações paranormais da vida real conduzidas por Ed e Lorraine Warren. O filme original viu o casal explorando as ocorrências sobrenaturais ocorridas em uma fazenda de Rhode Island, atribuída às forças de uma bruxa. Com este filme sendo baseado em uma investigação real, essa casa ainda existe, com seus atuais proprietários relatando que encontros sobrenaturais ainda estão ocorrendo até hoje.

“Nós tínhamos portas se abrindo, pegadas e batidas”, Cory Heinzen compartilhou com o Press Herald. “Eu tive dificuldade em ficar lá sozinha. Eu não tenho o sentimento de nada mal, (mas) é muito ocupado. Você pode dizer que há muitas coisas acontecendo na casa.”

A casa foi originalmente construída em 1736, com os eventos de Invocação do Mal ocorrendo nos anos 70 e com foco na família Perron. Embora a história assustadora da casa possa ter desativado um grande número de potenciais compradores, as supostas assombrações tornaram tudo ainda mais atraente para Heinzen, que observou que ele é “fascinado em todos os aspectos do estranho, de fantasmas a alienígenas”.

Heinzen comprou a casa no mês passado, parecendo amor à primeira vista.

“Nós imediatamente nos apaixonamos por ela”, detalhou Heinzen. “Oito acres e meio, um rio nas traseiras e um lago, é tão sereno lá embaixo, não importa a história por trás da casa, é uma bela casa. (Jennifer Heinzen) honestamente estava mais animada do que eu, eu acho.”

Em 2015, o proprietário anterior da casa processou a Warner Bros. devido ao número de turistas que foram visitar o local icônico.

Heinzen soube que a casa estava à venda quando o colega investigador paranormal Bill Brock chamou sua atenção.

“Minha primeira reação à coisa toda foi: ‘De jeito nenhum, você vai ter a casa de Invocação do Mal!’ Brock notou. “Eu fiquei impressionado. É como a nova Mansão Amityville. Para mim, é o ápice dos locais assombrados porque você tem as pessoas que vivenciaram essas coisas ainda vivas e ainda podem falar sobre isso, elas ainda podem contar as histórias do que aconteceu lá. ”

O filme mais atual da série, Annabelle 3: De Volta para Casa está nos cinemas agora.

Comments