Se Homem-Aranha: Longe de Casa não fizer US$ 1 bilhão a Marvel Studios perderá o direito de ter o controle criativo sobre o terceiro filme.

Isso está de acordo com um novo relatório do The Ankler, que afirma ter detalhes sobre o acordo da Sony com a Marvel Studios.

“O acordo original entre Sony / Marvel / Aranha de co-produzir esses filmes estipulava que, se este Teioso conseguisse um bilhão, a Marvel teria que supervisionar um terceiro”, escreve Richard Rushfield.

“Se não tivesse, o controle total voltará para a Sony.”

Por sorte, a sequência do Homem-Aranha já arrecadou mais de US$ 600 milhões em sua primeira semana de lançamento, o que significa que está praticamente garantida a superar US $ 1 bilhão até o final de sua temporada nos cinemas.

O acordo Sony / Marvel Studios parece destinado a mais um filme, tendo produzido juntos dois filmes solo distribuídos pela Sony Entertainment e três distribuídos pela Disney, que faz parte do universo Cinematográfico da Marvel.

Tom Holland fez sua estreia no MCU em Capitão América: Guerra Civil e depois de fazer sua estreia no cinema no filme solo em Homem-Aranha: De Volta ao Lar ele retornou em Vingadores; Guerra Inifnita e Vingadores: Ultimato para completar a Saga Infinito.

Longe de Casa marca o final da Fase 3 da Marvel, mas abre uma nova porta de oportunidades para o Homem-Aranha cruzar até o MCU mais uma vez.

No entanto, há também a possibilidade de que Peter Parker, de Holland, participe de um universo puramente da Sony, graças ao sucesso de Venom .

Leia a nossa crítica

Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa™, o próximo capítulo da franquia iniciada em Homem-Aranha™: De Volta Ao Lar! O super-herói amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.

O longa é estrelado por Tom Holland e Jake Gyllenhaal, que interpretam Peter Parker/Homem-Aranha e o vilão Mysterio, respectivamente. O elenco também conta com Samuel L. Jackson, Zendaya, Cobie Smulders, Jon Favreau, JB Smoove, Jacob Batalon, Martin Starr e Marisa Tomei.

O roteiro é de Chris McKenna e Erik Sommers. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Comments