A saga “Final Fantasy”, que já tem 30 anos, é a mais recente marca icônica de videogames a receber o tratamento live-action.

A Sony Pictures Television está trabalhando na primeira adaptação live-action da série, com a Hivemind e a Square Enix, desenvolvedora japonesa por trás dos jogos, também envolvidas.

Detalhes exatos da trama sobre as séries prospectivas, além do material fonte, estão sendo mantidos em sigilo, no entanto, a palavra é que vai ser “uma história original ambientada no mundo fantástico de Eorzea”, um mundo em constante crescimento introduzido pela primeira vez em ” Final Fantasy XIV”. ”, Que incorpora personagens de toda a longa história da franquia.

A série irá “explorar a luta entre magia e tecnologia em uma busca para trazer a paz para uma terra em conflito”, e caracterizar uma mistura de novos e familiares rostos como o anti-herói favorito dos fãs, Cid. Características e criaturas da série de jogos, como magitek, bestas, dirigíveis e chocobos, também farão parte da adaptação para TV.

Fonte: Variety

Comments