Se tem algo que os fãs do Arrowverse da The CW têm pedido desde que Arrow estreou na rede em 2012 é isso: que o astro de Smallville, Tom Welling, apareça em uma ou mais séries do Arrowverse. Para esse fim, houve rumores e conjecturas aparentemente intermináveis ​​sobre como isso poderia acontecer, mas até agora isso simplesmente não aconteceu. Welling repetidamente sugeriu que ele não está necessariamente interessado em interpretar Clark Kent / Superman novamente, mas pode haver outro personagem que ele estaria disposto a enfrentar no Arrowverse se a oportunidade se apresentasse – Batman.

Em um episódio recente do podcast Inside of You, hosteado por Michael Rosenbaum, o Lex Luthor de Smallville, Welling foi questionado se havia algum personagem que ele estaria disposto a assumir.

“Sim, eu gosto do Batman e acho que há espaço para crescer lá”, disse Welling. “E sim, seria diferente.”

Diferente pode ser um pouco de subavaliação. Falando em voz alta, Superman e Batman são muito diferentes um do outro, tanto nas páginas dos quadrinhos quanto no próprio Arrowverse. Enquanto nós não tivemos Batman introduzido nós tivemos várias menções do vigilante que o pintam para ser mais escuro e áspero que o Superman do universo. Mesmo o vislumbre que tivemos de Gotham no Arrowverse durante a passagem de “Elseworlds” no outono passado é bem diferente dos lugares mais claros e brilhantes que os espectadores estão mais acostumados a ver Superman em Supergirl. Interpretar Batman depois de tanto tempo como Clark Kent em Smallville seria certamente uma partida.

Dito isto, não é provável que isso aconteça. Com as coisas surgindo no filme de Matt Reeves, The Batman, é improvável que Arrow receba a luz verde para incorporar Batman na série, mesmo em uma capacidade limitada à medida que se aproxima de sua temporada final. Além disso, porém, há a questão do programa Batwoman da CW . Com essa série sendo ambientada em uma Gotham pós-Batman, com tanto o vigilante quanto sua pessoa pública, Bruce Wayne tendo estado ausente por algum tempo, Kate Kane (Ruby Rose) se aproxima e se veste como Batwoman como a heroína da cidade. Simplesmente não faria sentido que Batman aparecesse enquanto Batwoman trabalha para se estabelecer – tanto no contexto do enredo da série quanto no contexto da série em geral.

Ainda assim, mesmo que as chances de Welling como Batman sejam pequenas, ainda é um conceito interessante de ponderar e, quem sabe. Com Crisis on Infinite Earths próximo de estrear, talvez os telespectadores recebam outro aceno para Smallville quando os eventos de destruição do multiverso estrearem neste outono.

Fonte: ComicBook

Comments