Durante o período de seis temporadas, o elenco de The 100 na The CW mudou e evoluiu constantemente, com vários membros importantes do elenco morrendo cedo ou entrando tarde. Apenas um punhado de personagens principais da primeira temporada ainda está por aí, e esse número ficou um pouco menor depois do novo episódio da noite de terça-feira. Henry Ian Cusick, que atuou em The 100 como Marcus Kane desde a primeira temporada, fez oficialmente sua saída do programa.

Kane não está indo muito bem nesta temporada, tendo sua consciência transferida para outro corpo, então os fãs sentiam como se esse fim estivesse chegando. No entanto, ainda não fez ver Kane e Abby finalmente dizer adeus menos doloroso.

Após o término do episódio, tanto Cusick quanto o showrunner Jason Rothenberg foram ao Twitter para confirmar que o tempo de Kane havia realmente chegado ao fim.

“Todas as coisas terminam e assim foi com Kane”, escreveu Cusick. “Graças a [Jason Rothenberg] e a todos os diretores de elenco de The 100, mas especialmente para vocês aos fãs de #Kabby e #Kane, sua paixão e apoio ao longo dos anos tem sido realmente maravilhosa e eu amo vocês por isso! Podemos nos encontrar novamente X.”

“Eu tenho que dizer que foi um prazer e uma honra ter [Henry Ian Cusick] em nosso show nos últimos 6 anos”, escreveu Rothenberg. “O cara classificou o baseado. Realmente nos ajudou a fazer o ponto que nós não éramos um show adolescente. Não que haja algo errado com programas para adolescentes. De qualquer forma, vamos sentir falta dele.”

No Brasil, a série é exibida no Warner Channel.

Comments