Enquanto muitos fãs estavam felizes com o novo filme dos Power Rangers e sua visão moderna sobre a equipe do Mighty Morphin, a nova empresa-mãe Hasbro aparentemente decidiu seguir em uma direção diferente. Com uma bilheteria decepcionante e uma recepção mista da audiência geral, parece que eles agora pararam seus planos para uma sequência.

De acordo com o astro Dacre Montgomery, que interpretou o Ranger Vermelho, Jason,  no filme de 2017, a Hasbro planeja outro filme que não envolva ele ou nenhum de seus colegas de elenco, tornando-o mais um reinício da franquia.

Montgomery participou de um tópico Ask Me Anything no subreddit Stranger Things em comemoração ao lançamento da terceira temporada na Netflix. Quando perguntado se havia planos para mais filmes Power Rangers, ele ofereceu uma resposta surpreendentemente sincera.

“Eu acho que há um filme em andamento, mas não é comigo e com o elenco. Então, sim, mas não com a gente”, escreveu Montgomery no Twitter.

Até agora, a Hasbro ainda não fez nenhum anúncio formal sobre futuros filmes ambientados no universo dos Power Rangers. Então, é claro, até que seja definido, esses planos podem mudar. Mas com um orçamento estimado de US$ 100 milhões e apenas um bilheteria de US$ 142 milhões, uma sequência parece improvável.

A Hasbro comprou Power Rangers da Saban Brands no ano passado e, mais tarde, o CEO Brian Goldner expressou o desejo de desenvolver um novo longa, chegando mesmo a dizer que seria de fato uma sequência.

Goldner explicou que o Power Rangers forneceu uma “oportunidade significativa para o crescimento dado onde a marca tinha sido mais recentemente” e que “a Hasbro vai trabalhar com um estúdio de cinema para desenvolver um novo filme Power Rangers como uma continuação do lançamento de 2017″.

Agora, eles ainda poderiam desenvolver uma sequência para o filme de 2017, tornando-a uma reinicialização suave com um novo elenco, com base nas diferentes iterações das propriedades. Eles puderam acompanhar o primeiro filme com uma nova versão do Power Rangers ZEO, apresentando muitos dos novos personagens que sucederam os Rangers originais baseados nos primórdios da série de TV.

Muitos fãs provavelmente ficarão desapontados com esta notícia, especialmente após o primeiro filme configurar a introdução do Ranger Verde, provocando a chegada de Tommy Oliver.

Fonte: ComicBook

Comments