Stewart, o adorável corgi que interpretou o cachorro Cheddar do Capitão Raymond Holt em Brooklyn Nine-Nine, morreu. Ele tinha 13 anos.

Na segunda-feira, o proprietário de Stewart foi ao Instagram para anunciar que o cachorro tinha falecido “pacificamente”, mas não antes de ter uma explosão em seu último dia.

“Fomos para a praia (seu lugar favorito), onde ele brincou de surf e depois aproveitou um piquenique de hambúrgueres In & Out. Nós relaxamos ao sol e curtimos a companhia um do outro”, escreveu seu dono. “Nosso veterinário nos encontrou lá mais tarde e Stewart foi dormir pacificamente em meus braços enquanto ouvia os sons do oceano. Ele era um em um milhão de cães, ele era meu supaah staah.

Embora pequeno em estatura, Cheddar desempenhou um papel considerável na comédia policial como o ajudante fofo do Capitão Holt. O corgi, ajudou a Nine-Nine em diversas ocasiões (algumas vezes com mais sucesso do que outras).

Cheddar foi interpretado por alguns cães diferentes desde sua primeira aparição no seriado na primeira temporada, mas Stewart encarnou o papel por mais tempo.

Confira uma das cenas:

Comments