The Society vai continuar na Netflix. A gigante do streaming renovou a série dramática para uma segunda temporada.

Criada por Chris Keyser e estrelada por Kathryn Newton, a série gira em torno de um grupo de adolescentes que são obrigados a resolver o problema quando retornam de uma viagem escolar para descobrir que todos os adultos estão desaparecidos e que não há como sair da cidade. A segunda temporada voltará em 2020; a produção será retomada ainda este ano.

Confira o vídeo do anúncio da renovação:

A série lançou sua temporada de 10 episódios em 10 de maio para resenhas promissoras. The Society atualmente tem uma avaliação de 83% entre os críticos e 73% entre os espectadores no RottenTomatoes.com.

Embora a Netflix, assim como outros streamers, não divulgue dados de audiência com frequência, fontes disseram ao THR que a série teve forte desempenho internacional, o que ajudou a garantir uma segunda temporada após um desempenho suave dos EUA.

Kathryn Newton (Big Little Lies) lidera um elenco que inclui Sean Berdy, Natasha Liu Bordizzo, Jacques Colimon, Olivia DeJonge e Alex Fitzalan, com Grace Victoria Cox (Heathers) pronta para ter um papel maior quando a segunda temporada retornar. Marc Webb produz a série ao lado de Keyser.

Comments