Na semana passada, Bernard Channing, um senhor britânico de 77 anos decidiu ir ao cinema enquanto passava as férias na Tailândia. O filme escolhido foi Annabelle 3: De Volta para Casa.

Porém, ao fim da sessão uma das espectadoras do filme encontrou o seu corpo já desacordado. A mulher chamou a equipe do cinema, que por sua vez acionou o serviço de emergência local.

“Todos ficaram chocados com o que aconteceu, principalmente quem estava perto dele. Os funcionários do local estavam muito preocupados e proibiram que tirassem fotos“, contou um espectador ao jornal The Mirror.

O corpo de Bernard foi levado para um hospital no distrito de Banglamung, onde uma autópsia seria realizada para determinar como ele morreu, segundo a polícia local.

Sobre o filme

Annabelle 3: De Volta para Casa é o terceiro capítulo da bem-sucedida franquia “Annabelle”, da New Line Cinema, estrelada pela infame boneca sinistra do universo de “Invocação do Mal”. Gary Dauberman, roteirista dos filmes “Annabelle”, “A Freira” e “IT – A Coisa”, faz sua estreia na direção do filme, com produção de Peter Safran (“Aquaman”), que produziu todos os filmes da franquia “Invocação do Mal”, e do criador do universo “Invocação do Mal”, James Wan (“Aquaman”).

(Leia a nossa crítica do filme)

Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

O filme é estrelado por McKenna Grace (da série de TV “A Maldição da Residência Hill”, “Um Laço de Amor”, “Capitã Marvel”) como Judy; Madison Iseman (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, “Goosebumps 2 – Halloween Assombrado”) como sua babá, Mary Ellen; e Katie Sarife (das séries de TV “Youth and Consequences” e “Supernatural”) como sua perturbada amiga, Daniela; com Patrick Wilson (“Aquaman”, das franquias “Invocação do Mal” e “Sobrenatural”) e Vera Farmiga (da franquia “Invocação do Mal”, do inédito “Godzilla II: Rei dos Monstros”, da série de TV “Bates Motel”) reprisando seus papéis como Ed e Lorraine Warren.

Dauberman dirige a partir de um roteiro que escreveu, a partir de uma história criada por Dauberman & Wan. Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Michael Clear, Michelle Morrissey e Judson Scott são produtores executivos.

A equipe de Dauberman nos bastidores inclui o diretor de fotografia Michael Burgess (do inédito “A Maldição da Chorona”), a desenhista de produção Jennifer Spence (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”, “A Freira”), o editor Kirk Morri (“Aquaman”) e a figurinista Leah Butler (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”). A música é de Joseph Bishara (filmes “Invocação do Mal”).

A New Line Cinema apresenta, uma produção Atomic Monster/Peter Safran, Annabelle 3: De Volta para Casa. O filme já está em cartaz nos cinemas.

Comments