A WarnerMedia anunciou oficialmente o seu serviço de streaming que se chamará, HBO Max, com lançamento previsto para a primavera de 2020, com cerca de 10.000 horas de conteúdo, incluindo todos os episódios de Friends.

No entanto, a WarnerMedia ainda não anunciou preços para o serviço, que irá competir com a Netflix, Hulu e Disney Plus, entre outros.

A WarnerMedia também anunciou novos acordos exclusivos de produção de filmes para a HBO Max com Greg Berlanti e Reese Witherspoon. Sob os pactos, Berlanti produzirá quatro filmes iniciais no gênero jovem adulto, enquanto o selo Hello Sunshine, de Witherspoon, produzirá pelo menos dois filmes para o serviço.

Além disso, o HBO Max incluirá todos os episódios de “Um Maluco no Pedaço”, estrelado por Will Smith e “Pretty Little Liars”, – que também sairá da Netflix.

O serviço de streaming também será a casa exclusiva de novos dramas produzidos pela Warner Bros. para a CW, incluindo a série Batwoman, da DC Entertainment, e Katy Keene (um spinoff de Riverdale).

No geral, a HBO Max combinará conteúdo da HBO com uma lista de originais e programação da Warner Bros., New Line, DC Entertainment, CNN, TNT, TBS, truTV, The CW, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Teeth e Looney Tunes.

Comments