Halle Bailey, membro da Chloe x Halle, está pronta para se tornar parte do mundo da Disney.

A cantora de R & B foi escolhida para interpretar Ariel na próxima adaptação da Disney em live-action de “A Pequena Sereia”.

“Depois de uma extensa pesquisa, ficou muito claro que Halle possui aquela combinação rara de espírito, coração, juventude, inocência e substância – além de uma voz gloriosa cantando – todas as qualidades intrínsecas necessárias para desempenhar esse papel icônico”, disse Rob Marshall, diretor do filme em um comunicado.

Bailey está se juntando a um elenco que inclui Jacob Tremblay e Awkwafina, enquanto Melissa McCarthy está em negociações para interpretar Ursula.

A Pequena Sereia irá incorporar canções originais do hit de animação de 1989, bem como novas músicas do compositor original Alan Menken e do criador de “Hamilton” Lin-Manuel Miranda. Miranda também está produzindo o filme junto com Marshall, Marc Platt e John DeLuca.

David Magee escreveu o roteiro com Jane Goldman escrevendo um rascunho anterior. Jessica Virtue e Allison Erlikhman estão supervisionando o estúdio.

O filme original de 1989 seguiu a Princesa Sereia Ariel enquanto ela tentava se apaixonar por um príncipe humano em terra. Menken escreveu a música original do filme, incluindo as músicas “Under the Sea”, “Part of Your World” e “Kiss the Girl”.

O papel marca a estreia do longa-metragem de Bailey, seguindo a formação de seu grupo musical Chloe x Halle com sua irmã Chloe em 2015. A dupla chegou à fama postando covers de Beyoncé no YouTube antes de serem descobertos pela superstar R & B e sua gravadora . Desde sua descoberta, a dupla assinou um contrato com a Parkwood Entertainment e abriu para Beyoncé em sua turnê “Lemonade”.

Ela também estrela a série da Freeform “Grown-ish”.

Fonte: Variety

Comments