Miley Cyrus fará qualquer coisa pelo público… até mesmo se transformará em seu alter ego do Black Mirror no palco.

A cantora teve algumas surpresas durante seu show no Glastonbury Festival no Reino Unido neste fim de semana, uma das quais foi se apresentar como Ashley O, sua personagem do episódio da 5ª temporada de Black Mirror intitulado “ Rachel, Jack e Ashley too”.

Com um boné deslumbrante, cintilantes e uma peruca rosa-púrpura, Cyrus cantou “On a Roll”, a música que é um pouco cativante para o conforto, considerando a inspiração por trás da história de Ashley O.

Confira um trecho:

https://twitter.com/BBCR1/status/1145415335429980160

“Estávamos discutindo a ascensão de versões holográficas de artistas – Prince e Whitney Houston e Amy Winehouse”, disse Charlie Eker, produtor do Black Mirror , sobre o episódio. “É notável que essas pessoas geralmente morram em circunstâncias extremamente trágicas. Eles foram mastigados pela indústria da fama e agora estão sendo ressuscitados. É extremamente macabro. E também estávamos pensando em IA – e se você pudesse programar algo que pudesse escrever como John Lennon?”

Também durante seu set no Glastonbury, Cyrus fez um cover de “Back to Black”, de Amy Winehouse, e trouxe Billy Ray Cyrus e Lil Nas X para cantar “Old Town Road”.

A cantora também Cyrus estreou recentemente a nova música-tema do filme As Panteras, que ela gravou com Ariana Grande e Lana Del Rey.

Comments