“EU TINHA A FITA VERDE!”, quem era criança nos anos 1990 e assistiu O Rei Leão em VHS já deve ter falado ou entende o que essa frase quer dizer. O filme irá ganhar uma versão em live-action e o Cinemark resolveu resgatar essa nostalgia do espectador em seu combo.

A rede de cinemas anunciou o kit com uma caixa no formato da clássica fita VHS verde que traz um quebra-cabeça do pôster do filme.

“O Rei Leão”, da Disney, dirigido por Jon Favreau, viaja para a savana africana onde nasceu um futuro rei. Simba idolatra seu pai, o Rei Mufasa, e leva a sério seu destino real. Mas nem todos no reino comemoram a chegada do novo filhote. Scar, irmão de Mufasa — e ex-herdeiro ao trono — tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Rei envolve traição, tragédia e drama, e acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de uma curiosa dupla de novos amigos, Simba terá que aprender a crescer e descobrir como recuperar o que é dele por direito.

O elenco estelar inclui Donald Glover como Simba, Beyoncé Knowles-Carter como Nala, James Earl Jones como Mufasa, Chiwetel Ejiofor como Scar, Seth Rogen como Pumbaa e Billy Eichner como Timão.

Utilizando técnicas cinematográficas pioneiras para dar vida aos adorados personagens de uma maneira totalmente nova, “O Rei Leão”, da Disney, chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de julho de 2019.

Comments