As séries da franquia Chicago, formada por Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med, estão se consagrando como grande sucesso do gênero pelo público brasileiro. Durante a exibição de toda a temporada atual das séries na sessão especial “Segundas de Chicago” no Universal TV, o canal foi líder no segmento de filmes e séries e ocupou o segundo lugar em audiência geral da TV por assinatura.

No último dia 17 de junho, o Universal TV exibiu em sequência os últimos episódios da quarta temporada de Chicago Med, da sétima temporada de Chicago Fire, além da sexta temporada de Chicago P.D. e o canal foi líder de audiência no segmento de filmes e séries na TV por assinatura durante sua exibição.

Criada pelo aclamado Dick Wolf, a franquia Chicago teve início com Chicago Fire, série dedicada aos bombeiros, equipe de resgate e paramédicos da Brigada 51 do Departamento de Chicago. Na sequência, foi lançado o seu spin-off Chicago P.D., que acompanha o dia a dia do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago. Chicago Med completou a franquia ao trazer os desafios de um corajoso grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago.

Para a alegria dos fãs da franquia, as novas temporadas das séries já estão confirmadas e serão gravadas ainda neste ano.

Comments