ABC divulgou as datas de estreias das suas séries da fall season, entre elas, a série mais longa e de maior sucesso do canal, Grey’s Anatomy. Os novos episódios estreiam a partir de 26 de setembro.

Em sua 15ª temporada, Grey’s Anatomy continua sendo uma força para o ABC. O drama da Shondaland, da ABC Studios, nesta temporada, fez história com seu 332º episódio, quando a série quebrou o recorde de Plantão Médicocomo o drama médico mais antigo da televisão. Grey’s Anatomy é a série número 1 da ABC para a temporada de transmissão de 2018-19, com uma impressionante classificação de 3,1 entre os adultos com 18-49 anos de idade, cobiçados pelos anunciantes. Em sinal de seu valor, Grey’s produzirá 25 episódios nesta temporada – sua maior contagem em mais de uma década.

Grey’s Anatomy já se estabeleceu como uma das maiores séries americanas dos últimos anos. Com um elenco que se renova a cada ano, enquanto alguns veteranos se despedem de tempos em tempos e novos rostos se juntam à equipe médica, a série conta as lutas diárias profissionais e pessoais dos médicos e residentes do Grey Sloan Memorial Hospital, anteriormente conhecido como o Seattle Grace Hospital. Fortes emoções e histórias envolventes de médicos e pacientes são garantia para quem acompanha esta série.

No Brasil, a série é exibida no Canal Sony e tem 14 temporadas disponíveis na Netflix.

A série já está renovada até a 17° temporada.

Comments