O Universal TV estreará no dia 1º de julho, segunda-feira, às 23h, a sétima temporada da série Elementary. Essa será a última temporada da produção, que é uma das mais bem-sucedidas adaptações de Sherlock Holmes na TV e traz Jonny Lee Miller no papel do detetive Sherlock e Lucy Liu como a Dra. Joan Watson, sua aprendiz de detetive.

No 1° episódio da 7° temporada de Elementary, as novas carreiras de Holmes (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) como consultores da Scotland Yard em Londres os levam para dentro da indústria do jornalismo de tabloides, quando uma modelo popular é vítima de um ataque com ácido. Além disso, à medida a saudade de Watson por Nova York cresce e o capitão Gregson (Aidan Quinn) é atormentado pela culpa por sua situação não resolvida com seus ex-consultores.

Sobre a série

Elementary estrela Jonny Lee Miller como o detetive Sherlock Holmes e Lucy Liu como a Dra. Joan Watson. Nesta versão moderna do clássico de Arthur Conan Doyle, a dupla soluciona os casos mais difíceis de Nova York.

Por conta de sua melancolia em Londres e, após passar por uma clínica de reabilitação, o excêntrico Sherlock escapa para Manhattan, onde seu rico pai o obriga a viver com seu maior pesadelo – a acompanhante, Dra. Watson. Uma cirurgiã bem-sucedida até ter perdido um paciente e sua licença há três anos, Watson vê seu trabalho atual como uma nova oportunidade de ajudar pessoas, mas também como um castigo.

Porém, o impaciente Sherlock não é nada como os antigos pacientes da Dra. Watson. O detetive diz a ela que seus conhecimentos como especialista em viciados não funcionarão com ele e que já planejou seu regime pós-reabilitação – retomar seu trabalho como consultor da polícia de Nova York. Watson não tem escolha a não ser acompanhá-lo. Sherlock considera que o passado médico da cirurgiã poderá ser útil e Watson percebe que tem um talento especial para atuar como investigadora.

Comments