A próxima série “L Word” no canal Showtime está completando seu elenco principal.

Arienne Mandi, Leo Sheng, Jacqueline Toboni e Rosanny Zayas foram escaladas em papéis regulares. Elas se juntam às estrelas da série original e às produtoras executivas Jennifer Beals, Katherine Moennig e Leisha Hailey.

Mandi vai interpretar Dani Nññez, descrita como uma executiva poderosa e calculista, cuja ambição é testada apenas por sua consciência. Mandi foi escolhida como a protagonista do filme independente “Baja”. Seus créditos na TV incluem aparições em séries como “Hawaii Five-0”, “NCIS” e NCIS: LA ”. Ela será a próxima estrela na segunda temporada de “In the Vault”.

Sheng interpretará Micah Lee, descrita como uma professora adjunta sincera e de fala mansa que é forçada a confrontar seu medo da vulnerabilidade. Sheng apareceu anteriormente no filme “Adam”, de Sundance, em 2019, e também em “OutFest” e “Stonewall 50”, que deve ser lançado nos cinemas neste verão.

Toboni é definida como Sarah Finley, uma assistente charmosa, mas sem foco, que se esforça para conciliar sua orientação sexual com sua educação religiosa. Toboni trabalhou anteriormente com Marja-Lewis Ryan, a atriz de “L Word”, no filme “Liked”. Seus créditos na TV incluem “Easy”, “Grimm” e “Major Crimes”.

Zayas vai interpretar Sophie Suarez, uma produtora de TV que guarda seu coração e é rápida em colocar as necessidades das outras pessoas antes das suas. Zayas tem desempenhado papéis recorrentes em programas como The Code,” “Elementary,” “Instinct,” e “Orange is the New Black.”

A nova “L Word” é produzida por Ryan, a criadora da série original Ilene Chaike, Kristen Camp e Steph Green. A produção está programada para começar neste verão com a série prevista para estrear neste outono.

Comments