Vingadores: Ultimato foi o clímax da Saga Infinito, a história de uma década do Universo Cinematográfico Marvel até agora. O sinal de pontuação dessa saga foi a morte do Homem de Ferro de Robert Downey Jr., que morreu para derrotar Thanos. A cena da morte de Tony Stark foi poderosa, emocional e, segundo Tom Holland, inventada na hora.

Em uma entrevista com Pinkvilla, Holland lembra que não havia roteiro preparado para a cena da morte de Tony Stark. Ele e as outras estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel foram trazidos para o set, recebendo instruções amplas, e fizeram o resto da cena em andamento.

“Foi interessante porque, quando filmamos essa cena com Robert, não havia nenhum roteiro de verdade”, diz Holland. “Era apenas Kevin Feige, os dois irmãos Russo, Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Don Cheadle. Eles meio que nos trouxeram para o set, eles meio que nos disseram o que ia acontecer, ou o que eles queriam que acontecesse, e então nós meio que improvisamos se eu posso lembrar corretamente.”

“Então foi realmente uma maneira muito interessante de filmar um tipo de cena crucial do filme, mas foi um dia muito emocionante e eu quero dizer olhando para trás agora foi talvez o dia mais louco que eu já tive no set , você sabe? Mas foi realmente incrível e acabou por ser uma cena fantástica “.

Tom Holland aparecerá em seguida no Homem-Aranha: Longe de Casa, um epílogo da saga Infinito. Peter Parker estará trabalhando em sua tristeza pela morte de seu mentor. Durante o filme, Peter descobrirá um segredo que Tony deixou para trás e poderá ajudá-lo nesse período de luto.

Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa™, o próximo capítulo da franquia iniciada em Homem-Aranha™: De Volta Ao Lar! O super-herói amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente

O longa é estrelado por Tom Holland e Jake Gyllenhaal, que interpretam Peter Parker/Homem-Aranha e o vilão Mysterio, respectivamente. O elenco também conta com Samuel L. Jackson, Zendaya, Cobie Smulders, Jon Favreau, JB Smoove, Jacob Batalon, Martin Starr e Marisa Tomei.

O roteiro é de Chris McKenna e Erik Sommers. O filme estreia nos cinemas no dia 04 de julho de 2019.

Comments