Drew Van Acker (Pretty Little Liars) juntou-se ao elenco de Titãs do DC Universe para a próxima temporada. Não está claro se estará no elenco regular ou recorrente, mas é provável que seja semelhante ao papel de Donna Troy na primeira temporada.

O personagem é descrito como “um membro fundador dos Titans e companheiro ansioso de Aquaman”, que também nasceu em Atlantis e é um membro da corte real que treinou com Aquaman para ser um protetor da vida dentro e fora do oceano . Na série, Garth “acabaria por sair da sombra de seu mentor para se tornar seu próprio herói como um Titã, juntamente com muitos outros ex-companheiros.”

Van Acker junta-se a um grande elenco novo para a 2ª temporada com Esai Morales (Exterminador), Chella Man (Jericho), Chelsea T. Zhang (Devastador), Joshua Orpin (Superboy), Iain Glen (Bruce Wayne) e Natalie Gumede (Mercy Graves). Curran Walters (Jason Todd) também foi promovido ao elenco regular.

Além desses novos acréscimos, também veremos Dick Grayson e seu traje do Asa Noturna, assim como Starfire e Donna Troy / Moça Maravilha ganhando novos visuais. Rapina e Columba estarão de volta, e o ator de Jason Todd / Robin II, Curran Walters, foi promovido ao elenco regular.

Há rumores de que a segunda temporada de Titãs será lançada ainda este ano ou início de 2020.

No Brasil, a série é exibida na Netflix.

Comments