O drama sobrenatural estrelado por Uma Thurman e Tony Goldwyn, Chambers, foi cancelado após uma temporada na Netflix. A série de 10 episódios estreou em 26 de abril.

Chambers foi criada por Leah Rachel, que atuou como executiva ao lado de Wolfgang Hammer e Winnie Kemp da Super Deluxe de propriedade de Turner, Steve Gaghan através de seu banner Super Emotional e Akela Cooper ( Grimm, The 100 ).

A série não teve bons resultados com os críticos ou espectadores. Chambers atualmente tem uma classificação de 41% entre os críticos e 67% entre os telespectadores no RottenTomatoes.com.

Sobre a série

Uma jovem sobrevivente de ataque cardíaco é consumida pelo mistério que envolve o coração que salvou sua vida. No entanto, quanto mais perto ela fica de descobrir a verdade sobre a morte repentina de seu doador, mais ela começa a assumir as características do falecido – algumas das quais são perturbadoramente sinistras.

A série é estrelada por Uma Thurman (Kill Bill, Pulp Fiction), Tony Goldwyn (Insurgente), Sivan Alyra Rose (A Entrada,), Lilliya Reid (Viena), Nicholas Galitzine (Share), Kyanna Simone Simpson (Raio Negro), Lilli Kay (Paterno), Sarah Mezzanotte (Blue Bloods) e o novato Griffin Powell-Arcand.

Comments