Vingadores: Ultimato conseguiu fazer o público ter diversas reações com seu momentos devastadores, sendo um dos filmes mais emocionantes do Universo Cinematográfico Marvel. E houve uma cena em particular que afetou fortemente o co-diretor Joe Russo.

Após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o filme apresenta uma cena na fazenda de Clint Barton, e, quando percebe, eles viraram cinzas devido ao estalo de Thanos. Joe Russo admitiu que é tal cena é a mais dura para ele assistir.

“Eu tenho quatro filhos, e é uma cena muito trágica para abrir o filme”, ​​explicou Russo no Empire Film Podcast . “É uma das poucas cenas no filme que realmente me faz chorar quando eu assisto, porque eu penso na minha própria família. E então você pensa sobre o que aconteceria com você, como um pai. Você se tornaria muito egoísta.” -destrutivo.”

Russo também explicou anteriormente ao ComicBook que esta cena em particular deveria acontecer em Vingadores: Guerra Infinita, mas eles perceberam que não se encaixava.

Leia a nossa crítica de Vingadores: Ultimato

O caótico curso de eventos iniciado por Thanos, que dizimou metade do universo e fragmentou o time conhecido como Vingadores, leva os heróis sobreviventes a lutar uma última vez nessa grande conclusão de 22 filmes, ‘Vingadores: Ultimato’.

O longa já está em cartaz nos cinemas e é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo.

Comments