Durante um painel do ATX Festival, o diretor e roteirista da sitcom One Day at a Time, Mike Royce, deu uma boa notícia aos fãs da sitcom sobre a família latina queridinha do Netflix. No painel sobre a série, ele enfatizou que ainda há esperanças para uma quarta temporada acontecer.

”Tudo que posso dizer é que ainda há esperanças. Quer dizer, não existe não esperança, de que a quarta temporada aconteça”, o criador ressalta. ”Nesta altura, já passamos do status de que só um milagre poderia nos salvar. Realmente, há pessoas interessadas em produzir nossa série. Só temos de ter a certeza de que tudo dará certo.”.
Ele ainda ressalta seu desejo de que a série continue criativa: ‘‘Não faríamos algo que tirasse isso dela. E essas são, às vezes, questões monetárias. Mas estamos conversando.”

Segundo o site Vulture, o CBS All Access é um dos serviços de streaming que possui interesse em produzir a quarta temporada da série.

O fim de One Day at Time causou grande comoção tanto nos fãs quanto no elenco e na produção, que fizeram diversas campanhas para que a série fosse renovada.

Comments