Fazem 10 anos desde o lançamento do filme com maior bilheteria de todos os tempos, Avatar dirigido por James Cameron. A franquia tem cinco filmes planejados e muito tem se discutido sobre a demora para a sequência.

Agora há uma explicação para todos esses anos de longa espera.  Segundo o Screen Rant, os próximos filmes irão lançar uma nova tecnologia tridimensional a laser, criada pela empresa Christie Digital.

James Cameron já havia dito anteriormente que aguardaria ter a tecnologia necessária para o lançamento da sequência.

“Quero fazer eles comprarem essa ideia. Gosto do 3D, mas precisamos melhorá-lo com projeções mais brilhantes. E eu quero lançar meus próximos filmes com a tecnologia que não precisa de óculos para que a imagem se torne 3D. Estamos chegando lá”.

A tão esperada e atrasada continuação de James Cameron para “Avatar” foi adiada por mais um ano. “Avatar 2” chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021, em vez de 18 de dezembro de 2020, como originalmente planejado. Seu movimento significa que “Avatar 3” estreará em 22 de dezembro de 2023, enquanto “Avatar 4” chegará em 19 de dezembro de 2025, e “Avatar 5” será lançado em 17 de dezembro de 2027.

Comments