Para a surpresa de ninguém, Vingadores: Ultimato está superando as bilheterias mundiais agora, com o filme se aproximando rapidamente de Avatar, com US$ 2,6 bilhões.

O filme também forneceu a finalização para muitos de seus heróis e você não deve esperar ver o time original (bem, o que sobrou deles) que foi montado pela primeira vez em Os Vingadores de Joss Whedon novamente. Na verdade, até Robert Downey Jr. disse no Jimmy Kimmel Live! que “o futuro [dos Vingadores] é muito incerto”.

É claro que isso não significa que a Marvel não estará avançando com uma nova encarnação da equipe, e ao que tudo indica o estúdio está desenvolvendo um filme dos Novos Vingadores. O grupo supostamente incluirá a Gaviã Arqueira de Kate Bishop (ou talvez a filha de Clint, Lila), Hulkling, Rapaz de Ferro, Patriota, Wiccano, Estatura e Visão 2.0 (não a versão de Paul Bettany), e eles podem estar fazendo sua estreia nos cinemas em 29 de julho de 2022.

Embora estas informações sejam apenas um rumor, vale lembrar que o estúdio realmente agendou um filme para o dia 29 de julho de 2022 e que, no momento, não sabemos qual filme será.

O que pode ser um impedimento para esse rumor é o tempo bastante apertado para que a Marvel possa apresentar esses novos heróis para formar uma equipe. Talvez o quinto Vingadores se concentre principalmente em alguns dos atuais heróis como Doutor Estranho, Homem-Aranha e Pantera Negra, enquanto plantam sementes para o novo sangue e talvez apresentem alguns deles em pequenos papéis especiais, antes de continuarem para seu próprio filme.

Seja qual for o caso, tudo isso não está confirmado por enquanto, mas quando você leva em conta que os planos para os Novos Vingadores já estão confirmados, e combina com todas aquelas sementes que foram plantadas em Ultimato, está claro que veremos mais Vingadores pela frente.

Fonte: We Got This Covered

Comments