Kit Harington supostamente foi para uma clínica de reabilitação para problemas de estresse e álcool após o final de Game of Thrones.

O ator, que estrelou como Jon Snow desde o primeiro episódio do programa, supostamente se registrou em uma instalação de luxo, já que o final do drama da HBO “realmente o atingiu com força”.

De acordo com o Page Six, o ator esteve em um retiro de saúde mental em Connecticut no mês passado, chegando semanas antes do episódio final do programa em 19 de maio. Ele está passando por treinamento psicológico, praticando meditação consciente e terapia cognitivo-comportamental para combater o estresse e lidar com emoções negativas. O tratamento supostamente custa mais de US$ 120.000 por mês.

A fonte do site escreve que a esposa de Harington, Rose Leslie, que ele conheceu na série, tem sido “extremamente favorável” durante seu tratamento.

Uma fonte aberta à publicação, revelou que o fim do show afetou severamente Harington.

“Ele percebeu que ‘é isso – este é o fim’, era algo que todos trabalharam tanto durante tantos anos. Ele teve um momento de, e depois?” a fonte, identificada como amiga do ator, disse. “Ele está na clínica predominantemente para estresse e exaustão e também álcool”.

Ele ou ela acrescentou: “Sua esposa Rose está sendo extremamente favorável. Todos próximos a ele realmente queriam que ele descansasse. Agora, ele só precisa de paz e tranquilidade.”

Embora o tratamento já esteja acontecendo há algumas semanas, Harington teria permissão para deixar o local para pausas durante o último mês e foi visto em reuniões do Alcoólicos Anônimos em Connecticut, um estúdio de ginástica e bem-estar e uma livraria local.

No final de semana do episódio final, o ator foi visto na livraria local, onde ele disse à equipe que estava em “férias” na área de Madison, Connecticut.

Outra fonte, que supostamente viu Harington várias vezes, disse que o ator está focado em sua saúde .

“Kit parece muito bom e parece estar muito focado em sua saúde e bem-estar”, disse a fonte. “Eu pessoalmente o vi na comunidade muitas vezes nas reuniões. Acho maravilhoso que ele esteja tomando tempo para cuidar de si mesmo – mais pessoas deveriam.”

O ator tem sido um dos membros do elenco mais vocal da série, após críticas e reações dos fãs negativas para a temporada final.

“Eu acho que não importa o que alguém pensa sobre esta temporada – e eu não quero soar mal com os críticos aqui – mas qualquer crítico gasta meia hora escrevendo sobre esta temporada e faz seu julgamento [negativo] sobre isso, na minha cabeça eles pode ir-se f****”, disse ele à Esquire no início deste mês . “Porque eu sei o quanto de trabalho foi colocado nisso. Eu sei o quanto as pessoas se importavam com isso. Eu sei quanta pressão as pessoas colocam em si mesmas e eu sei quantas noites sem dormir ou pessoas tiveram esse show.”

Fica nosso desejo de melhoras ao ator!

Fonte: PopCulture

Comments