No domingo passado, foi ao ar na HBO o último episódio de Game of Thrones, após oito temporadas. Porém, para muitos fãs o final da série não satisfez as expectativas geradas para o fim da saga de Gelo e Fogo. Alguns compararam o resultado do final ao de Lost e Dexter, que também foram séries que decepcionaram ao final.

Se você é um desses fãs que estão decepcionados com o fim da série da HBO, no site Bark.com – que funciona como um mercado de serviços online – é possível encontrar conselheiros que se disponibilizaram a conversar sobre o final da série.

Confira a descrição do serviço:

“Os profissionais irão ajudá-los a digerir seus sentimentos e interpretações sobre a série, que podem variar entre raiva e confusão, até mesmo à tristeza.”

“Nós acompanhamos [filmes e séries] para escapar de nossas rotinas diárias e mergulhar no ‘desconhecido’”, conta uma conselheira do serviço em um comunicado. “Essa é a razão pela qual nós, às vezes, nos tornamos viciados em assisti-los, as histórias que eles contam se tornam parte de nossa identidade.”

A sessões podem durar de 30 a 60 minutos e o valor custa em torno de 25 a 50 dólares, dependendo do tempo da sessão. Ainda há a opção de um encontro presencial ou online.

Comments