A longa série “Expresso do Amanhã” está em movimento.

A WarnerMedia anunciou que a série, baseada no filme de 2013 com o mesmo nome foi renovada para uma segunda temporada bem antes de sua estreia prevista para a primavera de 2020.

Expresso do Amanhã teve um longo e cheio caminho para a pequena tela. O show foi colocado em desenvolvimento em 2015, encomendado para pilotar em 2016 e encomendado para a série em 2018. O showrunner original e criador da série, Josh Friedman, deixou o show em janeiro passado, com Graeme Manson assumindo o papel de showrunner. Depois disso, Scott Derrickson, o diretor original do piloto, não retornou para as refilmagens do piloto, citando diferenças criativas com a nova visão de Manson para o show. James Hawes veio a bordo para dirigir as refilmagens em julho passado.

Decorridos mais de sete anos após o mundo ter se transformado em um terreno baldio congelado, o “Expresso do Amanhã” concentra-se nos remanescentes da humanidade, que habitam um gigantesco trem em movimento constante que circunda o globo.

A série é estrelada por Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Alison Wright, Mickey Sumner, Susan Park, Iddo Goldberg, Katie McGuinness, Lena Hall, Annalise Basso, Sam Otto, Roberto Urbina e Sheila Vand. e Jaylin Fletcher. Rowan Blanchard foi elevado ao elenco regular na segunda temporada.

Fonte: Variety

Comments