Uma das questões mais esperadas para o Marvel Studios avançar é como integrar a franquia de enorme sucesso de Deadpool em seu universo de cinema. Agora que a tinta secou nos contratos e a 20th Century Fox foi totalmente adquirida pela Walt Disney Company, o produtor Kevin Feige tem um dilema em suas mãos quando se trata de incorporar a popular série de filmes de Ryan Reynolds no Universo Cinematográfico da Marvel.

Mas um novo relatório do MCU Cosmic indica que Feige e sua mesa redonda estão considerando inúmeras opções para a melhor maneira de avançar, esperançosos de capitalizar a boa vontade que Reynolds ganhou com o sucesso de Deadpool e Deadpool 2, assim como a versão para menores lançada no Natal.

De acordo com o site de fãs, Feige e Marvel Studios estão olhando para três caminhos possíveis, pelo menos, para trazer o Deadpool boca-suja para o universo cinematográfico da Marvel. Essas opções incluem avançar com o Deadpool 3, ou introduzir o personagem em uma série do Disney + (que provavelmente vai suavizar as arestas que são inerentes à encarnação atual do personagem), ou possivelmente até mesmo fazer dele uma grande parte do seu terceiro filme do Homem-Aranha, o que daria à Sony Pictures um pedaço dessa fatia.

Nada disso foi confirmado, claro. Uma série da Disney + parece muito improvável, considerando que eles estão aderindo ao conteúdo familiar e provavelmente não permitiriam que Reynolds ficasse tão sem filtro como nos dois primeiros filmes (para não mencionar, pagar o salário de superstar por um programa de streaming de serviços o risco de reformular completamente o personagem). Isso também vem do mesmo site que diz que a Disney + nunca vai reviver os shows da Netflix Marvel por causa de sua natureza madura.

Uma das outras opções, de incluí-lo na sequência do Homem-Aranha: Longe de Casa, parece ainda menos provável por causa de uma razão fundamental: a Disney não verá nenhum desses lucros. A Sony distribui os filmes do Homem-Aranha e tira todo o dinheiro do sucesso, mas a Marvel e a Disney se beneficiam da maior exposição e subsequentes vendas de mercadorias. É difícil acreditar que eles considerem a introdução de um dos seus personagens mais populares em um filme que eles nem mesmo ganharão dinheiro nas bilheterias.

Todos estes são rumores neste momento, mas a certeza de que a Marvel Studios tem planos para o personagem daqui para frente. Talvez eles vão chamar o filme de Deadpool: Aniquilação.

Fonte: ComicBook

Comments