A Warner Bros. Interactive Entertainment e New Line Cinema anunciou que seu próximo reboot de Mortal Kombat vai chegar aos cinemas daqui a dois anos em 5 de Março de 2021. O filme altamente aguardado, que foi anunciado pela primeira vez em 2011, está sendo filmado na Austrália do Sul, e será notavelmente o maior gravação de produção já feita na área. A pré-produção está programada para começar no final deste mês, o que significa que mais informações sobre o projeto também devem começar a ser lançadas em breve. A partir de agora, sabemos que o filme está sendo dirigido pelo cineasta Simon McQuoid e será produzido por James Wan, que é mais conhecido por produzir Aquaman. Enquanto isso, Greg Russo, que também está escrevendo o próximo Resident Evil, está atuando como roteirista do filme.

A partir de agora, sabemos que há um roteiro para o filme, mas isso é tudo o que sabemos. Não se sabe sobre quais personagens aparecerão ou quais atores interpretarão os personagens, mas isso deve mudar muito em breve, porque as filmagens não podem estar muito distantes se o filme for lançado em março de 2021.

Como você deve saber, a próxima reinicialização será o terceiro filme live-action de Mortal Kombat. O primeiro veio em 1995, enquanto o segundo, Mortal Kombat: Aniquilação, surgiu dois anos depois, em 1997. Embora as opiniões variem muito em Aniquilação, muitos consideram o primeiro e original filme de Mortal Kombat o melhor filme de videogame até hoje. Em outras palavras, ao contrário da maioria dos filmes de videogame, há muita pressão sobre a New Line Cinema para que isso aconteça.

Além da próxima reinicialização, há também um filme animado do Mortal Kombat em andamento, mas no momento, poucos detalhes sobre ele foram divulgados.

Fonte: ComicBook

Comments