Uma onda de espectadores de TV em streaming de vídeo levou a Coca-Cola a testar um interessante lançamento.

Coca-Cola levará a New Coke de volta ao mercado por um breve período, tudo parte de uma parceria com a Netflix, que apresentou a Coca-Cola em Stranger Things. A terceira temporada da série, em 1985, apresentará a New Coke em episódios selecionados, e assim o serviço de streaming se aproximou da gigante das bebidas sobre a participação em uma promoção que irá impulsionar o retorno da série, bem como bebida emblemática da empresa.

A Nova Coca-Cola deveria ser uma graça salvadora para a Coca-Cola, uma versão mais doce de seu icônico refrigerante feito sob medida para os gostos modernos. Em vez disso, seu lançamento é visto como uma das maiores gafes da história do marketing. Os consumidores se rebelaram, acumulando latas da fórmula original. A fórmula tradicional voltou às prateleiras depois de apenas 79 dias.

“Os fãs de Stranger Things viajarão para o verão que mudou tudo em 1985, quando a terceira temporada chegar à plataforma, em 4 de julho”, diz a Coca-Cola em comunicado.

A Coca-Cola disponibilizará ao público cerca de 500.000 latas de New Coke, que poderão ser compradas online como parte de um pacote no site CokeStore.com/1985, ou terão a chance de obtê-lo no World of Coca-Cola da empresa na semana de 3 de junho em dias selecionados. Como parte da promoção, a Coca-Cola também revelará pacotes de edição limitada da Coca-Cola original com desenhos de “Stranger Things”.

Comments