The Tick foi cancelada após duas temporadas na Amazon.

O criador da série, Ben Edlund, deu a notícia no Twitter. “Lamento dizer que a Amazon optou por não prosseguir com [‘ The Tick ‘]”, escreveu Edlund. “Não lamento dizer que amo esse programa, seu elenco, sua história e sua mensagem. O destino exige que os meus compatriotas e eu procuremos agora um novo lar para esta série.”

Edlund é o criador do gibi em que o show foi baseado. Peter Serafinowicz estrelou como o personagem-título, um super-herói invulnerável que luta contra o crime em The City vestido como um enorme carrapato azul. Ele é auxiliado em sua busca por justiça por Arthur Everest (Griffin Newman), um humano normal que usa um traje parecido com uma traça para servir como ajudante de The Tick. A série também estrelou Valorie Curry, Brendan Hines, Scott Speiser, Yara Martinez e contou com a voz de Alan Tudyk como Dangerboat. Jackie Earle Haley apareceu na primeira temporada como o supervilão The Terror.

Edlund atuou como produtor executivo junto com David Fury, Barry Josephson, Wally Pfister e Barry Sonnenfeld. Serafinowicz atuou como produtor junto com Patrick Warburton, que interpretou The Tick na série live-action da FOX em 2001.

A série foi bem recebida pelos críticos em seu lançamento em 2016. A primeira temporada obteve uma média de 90% de aprovação crítica no Rotten Tomatoes, enquanto a segunda temporada obteve 100%.

Fonte: Variety

Comments