A multidão que conseguiu entrar na estreia mundial do Festival de Cinema de Cannes de Era Uma Vez em…Hollywood de Quentin Tarantino, deu ao filme uma salva de palmas de sete minutos ao final de uma das projeções mais esperadas nos últimos anos do prestigiado festival.

“Obrigado por ser um público tão fantástico pela primeira vez que o mostramos para um público”, disse Tarantino à multidão após a exibição em breves observações, agradecendo ao estúdio, produtores, elenco e equipe.

Foi uma resposta entusiástica ao filme, o nono e mais recente filme de Tarantino em Cannes desde Bastardos Inglórios. Ele ganhou a Palma de Ouro há 25 anos por Pulp Fiction.

Era Uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.

O longa estreia nos cinemas do Brasil dia 15 de agosto.

Fonte: Deadline

Comments