Um grupo de fãs de Kristen Stewart está na esperança de que ela ganhe o papel de Mulher-Gato, reunindo-a com o seu parceiro de Crepúsculo, Robert Pattinson, que foi nomeado na quinta-feira para o papel do Batman no filme de Matt Reeves.

Confira algumas manifestações nas redes sociais:

 

Stewart e Pattinson namoraram em meio ao romance de Crepúsculo na tela, um relacionamento que terminou primeiro em julho de 2012, quando Stewart se envolveu em um caso com seu diretor de Branca de Neve e Caçador, Rupert Sanders. Uma reconciliação de curta duração terminou em maio de 2013.

A femme fatale, nome verdadeiro Selina Kyle, às vezes é inimiga, às vezes amante do cruzado encapuzado e ainda não apareceu no Universo Estendido da DC, onde Ben Affleck ocupou anteriormente o papel de Batman.

A DC Films, da Warner Bros, manifestou interesse em apresentar o personagem quando o diretor e roteirista do Esquadrão Suicida, David Ayer foi contratado para desenvolver Gotham City Sirens , um spinoff que seria centrado em Arlequina (Margot Robbie), Hera Venenosa e Mulher-Gato.

A Warner Bros. agendou The Batman em 25 de junho de 2021.

Comments