O verão americano marcará o início do fim para os advogados da Zane Specter Litt Wheeler Williams, e o início de mais uma carreira para um de seus advogados. O canal USA Network estabeleceu 17 de julho para a estreia da nona e última temporada de Suits e o lançamento de sua série spinoff Pearson, estrelada por Gina Torres.

Na temporada final de 10 episódios de Suits a empresa enfrenta a incerteza e muda mais uma vez depois que Robert Zane (Wendell Pierce) entrou na briga com a Ordem dos Advogados para salvar Harvey (Gabriel Macht). Depois de seu sacrifício, Samantha Wheeler (Katherine Heigl) se recupera da perda de seu mentor, e enquanto tenta consolá-la, Harvey percebe que não quer perder a pessoa mais importante para ele: Donna (Sarah Rafferty). A 9ª temporada seguirá o lendário advogado e COO equilibrar sua relação com o trabalho, enquanto lutam para salvar a reputação manchada da empresa ao lado de seus parceiros, Louis Litt (Rick Hoffman), Alex Williams (Dulé Hill), Katrina Bennett (Amanda Schull) e Samantha. À medida que a temporada avança, as vidas pessoais de nossos personagens principais serão exploradas mais profundamente do que nunca.

Suits foi criada e é produzida por Aaron Korsh, com Doug Liman, David Bartis e Gene Klein, Genevieve Sparling, Ethan Drogin e Christopher Misiano também atuam como Produtores Executivos.

Pearson centra-se no mundo da recém-extinta advogada NYC Jessica Pearson (Torres) enquanto se ajusta à política de Chicago. Jessica rapidamente está envolvida em um novo mundo torto e perigoso, onde cada ação tem conseqüências de longo alcance. Com sua compulsão para vencer, Jessica é forçada a conciliar sua unidade imparável com seu desejo de fazer a coisa certa – duas coisas muito em desacordo.

O elenco também inclui Bethany Joy Lenz, Simon Kassianides, Eli Goree, Isabel Arraiza e Chantel Riley. Korsh também criou Pearson e produz ao lado do showrunner Daniel Arkin. Liman, Bartis, Klein, Kevin Bray e Chris Downey também são produtores executivos, e Torres atua como co-produtora executiva.

Comments