Speechless foi cancelada após três temporadas na ABC.

A comédia de câmara única centrou-se na família de classe média DiMeo. Maya DiMeo (Minnie Driver) é uma mãe que fará tudo pelos seus filhos, especialmente o filho mais velho JJ (Micah Fowler), que tem paralisia cerebral. Embora ela esteja tentando fazer seu próprio negócio de roupas acessíveis, ela também está profundamente focada no futuro de JJ, já que ele se formou no colegial no final da terceira temporada e quer estudar na escola de cinema.

Além de Driver e Fowler, “Speechless” foi estrelada por Cedric Yarbrough, John Ross Bowie, Mason Cook e Kyla Kenedy. Scott Silveri criou a série e serviu como showrunner; Jake Kasdan e Melvin Mar também são produtores executivos. A série foi produzida pela Twentieth Century Fox Television e pela ABC Studios.

“Speechless” tem sido uma parte sólida da série de comédia familiar nos últimos anos, embora nesta temporada tenha a menor audiência de série de scripts da rede, com média de 2,3 milhões de espectadores ao vivo e um 0,49 na demonstração 18-49 anos.

Fonte: Variety

Comments