Decisões polêmicas ou impopulares na narrativa da cultura nerd (vide: Liga da Justiça, Star Wars: Os Últimos Jedi ) irritaram tanto os fãs que eles se uniram em grupos, motivados a fazer mudanças. Essas tentativas na maioria das vezes tomam a forma de uma petição – e agora os fãs de Game of Thrones têm um movimento próprio.

O penúltimo episódio de Game of Thrones, “The Bells”, enfureceu tanto os fãs do programa que uma nova petição foi iniciada. Essa petição pede que toda a temporada final de Game of Thrones seja refeita – longe da influência dos showrunners David Benioff e DB Weiss!

A petição de remake da 8ª Guerra dos Tronos foi lançada no Change.org. No momento em que este artigo foi publicado, já tinha passado de 619 mil assinaturas rumo ao alvo de 1 milhão. Leia abaixo a descrição de porque esta causa está sendo peticionada, de acordo com seu criador “Dylan D.”:

“David Benioff e DB Weiss provaram ser escritores incompetentes quando não têm material de origem (ou seja, os livros) para recorrer.

Esta série merece uma temporada final que faz sentido.

Subverta minhas expectativas e faça acontecer, HBO!”

Vai assinar também?

O último episódio da série vai ao ar no dia 19 de maio, às 22h na HBO.

Comments