Como na temporada passada – a primeira na NBC – a comédia policial no Brooklyn Nine-Nine estreia na midseason.

Os executivos da NBC revelaram que a sétima temporada do programa terá 13 episódios. Eles não explicaram se havia espaço para mais, mas foi o que aconteceu na última temporada.

A elogiada comédia policial foi renovada para uma temporada de 13 episódios. A NBC encomendou cinco episódios adicionais, elevando o número total para 18 em sua primeira temporada na rede, que pegou a série após seu cancelamento pela Fox.

Na Fox, as ordens do Brooklyn Nine-Nine variavam entre 22 e 23 episódios por temporada.

A mudança para a NBC compensou a audiência para a comédia estrelada por Andy Samberg. A estreia da 6 ª temporada na rede empatou 1,2 na demo e 3,56 milhões de espectadores totais, suas melhores audiências dos dois anos anteriores. Brooklyn Nine-Nine também é um grande atrativo na visualização online.

Criado pela dupla de Parks and Recreation, Dan Goor e Michael Schur, que são ex-colegas de faculdade, Brooklyn Nine-Nine, acompanha Jake Peralta, interpretado por Andy Samberg, um babaca que por acaso é um policial muito bom. Seu capitão no 99º Distrito da NYPD é Raymond Holt, um capitão de todos os tempos e desafiado por emoções, interpretado por Andre Braugher, que marcou três indicações consecutivas ao Emmy para o Ator Coadjuvante de 2014-2016. Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Triglio, Stephanie Beatriz, Chelsea Peretti, Joel McKinnon Miller e Dirk Blocker também estrelam.

Dan Goor, Michael Schur, Luke Del Tredici e David Miner são produtores executivos.

Comments