A CBS renovou a série SWAT para uma terceira temporada.

“SWAT” é um drama policial inspirado na série de TV e longa metragem de 1975 com o mesmo nome que é estrelado por Shemar Moore como ex-S.W.A.T. sargento Daniel “Hondo” Harrelson, que montou uma unidade tática especializada que é a última parada na aplicação da lei em Los Angeles.

Juntando-se à ex-equipe da Marine, estão David “Deacon” Kay (Jay Harrington), Christina “Chris” Alonso (Lina Esco), Dominique Luca (Kenny Johnson), Victor Tan (David Tan) e Jim Street (Alex Russell). Stephanie Sigman também é a capitã Jessica Cortez, comandante da Divisão Metropolitana da LAPD e ex-amante de Hondo.

“SWAT” tem em média 5,3 milhões de espectadores ao vivo e puxa um 0,78 no público de 18 a 49 anos. Adicionando as reprises e plataformas adicionais o show chega a 8,6 milhões de espectadores.

A série é produzida por Aaron Rahsaan Thomas, Shawn Ryan, Justin Lin, Neal Moritz, Danielle Woodrow, Pavison Shetty, Allison Cross, Craig Gore, Billy Gierhart e Andy Dettman são os produtores executivos da Sony Pictures Television em associação com CBS Television Studios.

Fonte: Variety

Comments